quinta-feira, 12 de abril de 2007

A Alexia pôs-me a pensar

Hoje está a ser 1 dia normalissimo... nao tenho nada de especial para falar... Estou bem disposta...
Estive a ler alguns blogs e é claro que nao pude deixar de ler o da Alexia...
Tu és demais, deixaste-me a pensar, com os cabelos em pé... a babar-me...

Pronto e como nao tinha mais nada para fazer resolvi fazer 1 pesquisa de imagens só para meter nojo... e deixar o pessoal todo com agua na boca :-)

Entao aqui vai....


Em Honra da Alexia aqui ficam as imagens das pastilhas Gorila e dos Smarties :-)





Nao me posso esquecer dos M & M's da minha querida manita:
Para ti o mundo dos M&M's... Posso dizer que aqui tenho a certeza que seria muito feliz...



E claro os meus favoritos... os meus maravilhosos companheiros em dias de descompensação:
Eles sao... os grandes: Maltesers:








Beijinho para todas e sorriam sempre...

12 comentários:

Goblin disse...

aiiiiii que eu vou-te bater!! isso faz-se???? não se faz!!! agora tenho que ir ao bar comprar um "chicolati"! as calorias e gramas a mais que eu ganhar à tua pala, mando-tas via CTT amanhã!!! BOLAS!
beijos cheios de calorias para ti!!!!

Goblin disse...

olha... fui primeiras... e segundas...

Anónimo disse...

Bem k post tao doce.... lol obrigado pelos parabens. bjocas gds!

SODALITA disse...

Olá Bia,


São horas do lanche vai uma pausa com kit -kat!! hehe...

Olha obrigado pela visita, agora nao tenho nada em preto, mas tenho material em casa, aliás já vendi muita coisa em preto,vende -se muito! kuando kiseres diz alguma coisa k eu faço.
Fios em cabo de aço, cordel ou corrente, brincos, aneis , pulseiras ;) o ke kiseres kerida... o que eu tenho no blog são encomendas e pekenas amostras do k me pedem outras sou eu k invento.

jinhos

CARLA SU disse...

obrigado por me receberes tao bem beijocas grandes vou agora dar uma vista de olhos no teu blog

Luna disse...

Ai que docinhos bons... eu adoro todos eles. Sabes, o meu pecado de gula é mesmo os doces, gosto de tudo... desde bolachas, bolos, doces de colher, chocolates, gelados... bom, é melhor ficar por aqui :P :P
Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahaha, bem que eu tinha perguntando a Alexia de que smarties se tratavam e tu respondeste com brio: OBRIGADA!

Anónimo disse...

eh eh eh
és tão mazita, fikei com agua na boca :P
bom fim de semana.
grande beijo.

Gio disse...

Olha que caraças de post este.... vem uma gaija aqui cheia de boa vontade para desejar um bom fim de semana e tal.... e depara com isto??????

Ninguem merece mana maria da conceição..... chocolates????? Para mim que ando desesperada a tentar fazer dieta??????

Buaaaaaaaaaaaaaaaaa vou amuar ali para o meu cantinho......

Alexandra disse...

Bem......Alexia corada de vergonha....Alexia baba de desejo...Alexia brilha nos olhinhos ao ver pastilhas gorilas...ai ai...acho que vou entrar pelas imagens dentro...pastilhas

lindona obrigada pelo lindo presente que me destes...um beijo a comer pastilhas...GORILAS

beijos beijos

Bia disse...

OLá! Olha outra Bia....
ainda bem que me visitaste só assim chegaria aqui a este lugar tão doce... ele é smarti ele é maltesers...
"derretem-se na sua boca, não na sua mão", não é assim?
E viva a boa disposição
E os chocolates ficas a saber que são uma das minhas perdições...
beijokas

Goblin disse...

e hoje dia 13... estmamos de greve ao post??? hummm... vem aqui uma gaja 300X p/ dia ver se a menina ja escreveu pá ki alguma coisa e tá sempre a levar com os chicolatis! tá mal!
better mood today?? :o)
beijocas e bom fim de semana