quarta-feira, 18 de abril de 2007

...To Live...

To Live...
To Walk in the streets, feeling the sun in the face...
Breathing Freedom... breathing happiness...
breathing a wish becoming true...

To believe in ourselves..
To live day after day...
Forgetting the past and the future...
Only Present matters...

We're what we're...
It's better act preserving our values and conscience than act by revenge ou retaliation.
I preserve the good values I've learned...

I prefer feeling my heart peaceful

I've a quiet mind because I'm not friend of evil..
I'm loyal to my values...
And I'm happy with my actitude...


Bad minds, bad people: Be happy but go away...
Good friends, Quiet minds: Be happy but never stop being near :-)

This is my way of thinking...
And i'm happy... Now i'm happy...







8 comentários:

SODALITA disse...

Olá bia

Não me esqueci de ti e estou a fazer coisinhas para veres. estou com pouco tempo, mas me aguarde!!

heheh

beijinhos

Alexandra disse...

Que lindo....uma maneira de dizer que se é feliz....

e tu estas.....feliz

beijos felizes de sorriso no lábios como a Alexia gosta

Anónimo disse...

Assim é que é :)
Grande Beijo.

Gio disse...

And if you're happy.... I'm happy too, you know it's true ;)

CARLA SU disse...

A FELICIDADE É MESMO TUDO...
A VIDA SEM ELA É VAZIA.
POR ISSO CONTINUA A SER FELIZ
MILL BEIJOCAS DA BIA PARA TI.
E DE MIM OUTRAS MIL.

Bia disse...

olá Bia... e afinal é preciso tão pouco para sermos felizes, basta prestarmos atenção em tudo, o sol a bater-nos na cara, acreditarmos em nós mesmas e acima de tudo ser feliz hoje... não vamos esperar não é?
estás feliz e deixaste-me feliz também.
beijo

Belzebu disse...

Antes de mais, tenho que me desculpar pela ausência, mas esta vidinha da gente nem sempre permite as postagens e as visitas! Mas estou atento e hoje não fiquei com qualquer dúvida de que tu estás muito bem com a vida! Isso é excelente!

Saudações infernais!

Goblin disse...

"This is my way of thinking...
And i'm happy... Now i'm happy.."
gosto de te "ler" assim! hapiness!!!!
beijos happy!!