quinta-feira, 10 de maio de 2007

Aqui esta a resposta



Entao aqui vai Selma ;) :





Eu quero: viver dia após dia, vencendo os obstáculos um a um
Eu tenho: amigos e pessoas q gostam de mim e que eu ADORO
Eu acho: que me deviam oferecer 1 viagem a Londres;)
Eu odeio: incompetência, futilidade, inveja, falsidade
Eu sinto saudades: do abraço forte e da cumplicidade que tinha com a ...
Eu escuto: A MegaFM
Eu cheiro: Davidoff cool water
Eu imploro: por uma viagem a Londres
Eu me pergunto: deixei de me perguntar, sem stresses... a vida vai rolando...
Eu me arrependo: do que não fiz. Pois tudo o q fiz que não foi bom serviu para eu aprender e muito e evoluir como pessoa.
Eu amo: todas as pessoas k estão no meu coração...
Eu sinto dor: quando me lembro da minha infância
Eu sinto falta: d1 opel Astra gtc ou d1 audi A3
Eu me importo: com o bem estar das pessoas que amo
Eu sempre: sou casmurra
Eu não fico: conformada
Eu acredito: Em Deus mas não sou religiosa e em mim.
Eu danço: SEMPRE
Eu canto: eu tento cantar mas nao consigo... de q forma adoro within temptation e sempre q me da para cantar canto caetano "sozinho"
Eu choro: qdo acumulei mta coisa
Eu falho: sempre que tomo atitudes q não vão de encontro aos meus valores
Eu luto: Para viver dia a dia feliz e realizada
Eu escrevo: tudo o q vai cá dentro mas d1 forma pouco objectiva
Eu ganho: não vou comentar.... lol
Eu perco: a cabeça qdo falo com certas pessoas falsas e incompetentes
Eu nunca: fico quieta
Eu me confundo: com as ruas do Porto (xiça)
Eu estou: stressada como sempre

Eu sou: simplesmente eu
Eu fico feliz quando: sinto que faço qq coisa de bom a alguém
Eu tenho esperança: de comprar 1 maquina de lavar loiça urgentemente pke ja estou farta de a a lavar à mão (LOL)

Eu preciso: de viajar
Eu deveria: tirar um curso de chinês (hehehe)






Basicamente eu sou simplesmente Eu... preocupada, amiga, sincera, lutadora, determinada, casmurra, chata ... com muito mau feitio à mistura :-)

21 comentários:

Zeca Paleca disse...

Não és nada...! Não és nada!
Tu és uma "tipa" porreira.

Anónimo disse...

És linda por dentro e por fora.
Jinhos docinhos =)

Luna disse...

Gostei mto das tuas respostas... especialmente o "eu deveria tirar um curso de chines"... é sem dúvida mto original.
Beijinhos e continua sempre assim, a seres tu mesma

L u i s P e s t a n a disse...

Bem…”lutadora”, “determinada”, “casmurra”, com mau feitio e num Opel Astra GTC?

Hum…mistura perigosa…

;)

sonhadora disse...

Palavras com o orvalho da manhã.
Beijinhos embrulhados em abraços

Cazento disse...

Eis a Bia tal como se vê a si própria. Outras coisas a Bia será e outras ainda não será conforme a subjectividade de cada um que a conhece.

Mas uma coisa estou certo (e não é sujectividade), a Bia é concerteza muito boa rapariga, ou não teria aqui tantos dos seus amigos a dizer isso mesmo, não é? :)

Beijinhos,

João

Goblin disse...

"Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados."

foi a que eu escolhi também!!!

gostei de ler o desafio, fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor!

beijinhos e bom fds em chinês seria assim: ##&%%$(&%/=&$3
LOL

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Bia.

Obrigado pela visita. E parece que vim numa boa altura, fiquei logo a saber uma porradona de coisas sobre a dona do blog. Wwithin temptation? Bom gosto!

Um grande RAUF para ti!

Slumber disse...

Portanto um bólide e uma viagem a Londres....não dizem que o Natal é quando o Homem quer?Força aí!Se me quiseres levar contigo a Londres tás à vontade ah?Vamos a cantar within temptation e a dizer mal das ruas do porto!lol

Bjnhs

Caracolinha disse...

Olá ternurinha linda ... e que bela maneira de te ficar a conhecer melhor ... a avaliar pela foto e pelas palavras só posso concluir que ... és definittivamente bonita por dentro e por fora !!!!

Muito, mas muito obrigada MESMO, por teres acorrido ao apelo musical que fiz na casca ... estes caminhos virtuais fazem o nosso barco acostar em portos tão bonitos como o teu e isso faz que com toda esta aventura blogosferica valha cada vez mais a pena !!!!

Se quiseres já podes ouvir o hit molusco musical do momento a bombar lá na casca !!!!

;)

Beijoca encaracolada minha linda, encaracolada em amizade, ternura e agradecimento reconhecido !!!!

Caracolinha disse...

Olá ternurinha linda ... antes de mais uma querida és tu ... és sim ... olha ... deixei-te uma comentário resposta na casquinha ... :)

Mas se eventualmente não conseguires ouvir dá-me um toq que eu arranjo maneira de te enviar o link para download do CD ou, caso querias adiciona-me ao msn :

lenhinho@hotmail.com

Posso enviar-to por lá !!!!

Beijoca encaracolada lindinha !!!!

Enfim... disse...

a mim tambem já me calhou lol

Bjokas

Bom fim semana

SODALITA disse...

Olá bia, hoje é só desafios... tb tenho-o lá no meu cantinho, como sabes!

fiquei a te conhecer um pouco melhor...e compreendo a tua necessidade da maquina da loiça, ohh miga dá um jeitaço... odeio lavar loiça!! good luck!

lOOOL

jinhos e bom fim de semana.

SODALITA disse...

Escorpião 100% !! LOOOL

SAM disse...

LOL parti tudo a rir com as tuas resposta!! LOL es mesmo amluka!
beijo grandão e bom fim de semana amiga!

Alexandra disse...

espectáculo...adorei ler-te

malvada de férias....diverte-te muito linda

beijos

Zeca Paleca disse...

Querida Amiga. Desta vez venho pedir-te para ires ao meu blogue e deixares um beijão na face do ZECA. Pode ser?

eheheheheheh

Bia disse...

por aqui já te fiquei a conhecer bem melhor, não és muito diferente do que eu sempre imaginei... e depois do que eu li, posso-te dizer que há muitos pontos em que somos mesmo parecidas.;)
Um beijo

Caracolinha disse...

PPPPPPPAAAARRRRAAABBBBÉÉÉÉNNNSSSS com uma dia de atraso, ou não fosse eu uma caracolinha ... ;) ... venho tarde mas não falho !!!!

No dia dos teus anos fui brindada com um dos melhores concertos que já vi na vida ... !!!!!

Foi A LOUCURA !!!!!! :)

Espero tenhas tido um dia BONITO e DENSO, como a pessoa que és !!!!

Gostei imenso de ter falado contigo ... já sabes, agora é mais fácil e nós vaos falando !!!!

Beijoquinha lindinha !!!!

TUDO DE BOM !!!! e muitos :)

Sandokan disse...

Subi e desci, tantas vezes,
o teu corpo percorrido pela música,
pelas doze cordas do Ocidente,
pelos tambores leves que trouxeste das outras
margens,
do contínuo rumos das tendas.

Não,
não adormeço, tenho frio,
tenho um sonho de águas estagnadas que me
espera ao abrir os olhos.

Hoje,
ao contemplar os jardins fechados,
recordo tudo isso,
escrevo,
parto sonambulamente,
mas não sei onde encontrar a tua morada,
os gladíolos ardentes

BEIJOS DO TIGRE DO LUSO.

_+*Ælitis*+_ disse...

Adoro que adoro a foto do teu perfil :) eu tb sou mt stressadinha!!!